“Não tem dor maior, nenhuma mãe merece passar por essa situação”, diz mãe ao se despedir do filho

Na tarde de terça-feira (15), familiares de Alison Padilha se reuniram no Cemitério do Bairro Guarujá, em Cascavel, para prestar as últimas homenagens ao jovem de 27 anos, encontrado morto após dias de intensas buscas e angústia. O sepultamento ocorreu sem velório, em meio à dor e consternação dos presentes.
Dona Claurenice Padilha, mãe de Alison, ainda muito emocionada com a morte do filho, conversou com a equipe da reportagem e disse que não há dor maior como a de perder um filho.
👉 “A gente queria um desfecho, para encerrar um ciclo, a gente conseguiu, graças a Jeová, com muito esforço da polícia e da ajuda da mídia, da televisão, vocês também que sempre estiveram ali apoiando a gente. De outra forma, acho que a gente não tinha conseguido. Não tem dor maior, nenhuma mãe merece passar por essa situação nunca. Quando um filho está doente, mesmo assim, a gente não quer que morra, quer a cura, quer a recuperação. Agora, da forma que foi, é muito mais triste”, lamentou a mãe.
A Delegacia de Homicídios de Cascavel passa a investigar o caso para identificar os responsáveis pela morte e apurar as circunstâncias do óbito do jovem que vai deixar muita saudade aos amigos e familiares.
Fonte: Portal Terra das Águas com CGN
