Policiais civis ficam feridos após grave acidente entre viatura e caminhão

O sinistro de trânsito foi registrado na madrugada desta terça-feira (04) por volta de 02h45 no cruzamento das ruas Clevelândia e Major Estevão Ribeiro do Nascimento, área central de Coronel Vivida, envolvendo uma viatura da Polícia Civil e um caminhão Scania, que tracionava uma carreta, placas de Francisco Beltrão.
Na viatura estavam dois policiais civis, o condutor Giovane Roberto Barbiero, 32 anos sofreu ferimentos graves, ficou preso às ferragens e o passageiro, Lucas Lopes de Carvalho, 29 anos ferimentos moderados. Giovani foi transferido para hospital em Pato Branco. Lucas permaneceu em observação na UPA.
O condutor do caminhão Orlando Rafael Nuremberg, 33 anos não sofreu ferimentos.
Ele informou que estava na preferencial seguindo para Francisco Beltrão, onde reside, quando sentiu a batida no caminhão e num primeiro momento nem entendeu o que havia acontecido. O caminhão que estava vazio chegou a ser deslocado após a colisão.
Os policiais estavam deslocando de Chopinzinho para uma operação policial que acontece nesta terça-feira em Coronel Vivida. A Polícia Militar registrou a ocorrência.
👉 ATUALIZAÇÃO
"A Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp) informa que dois policiais civis de Chopinzinho ficaram feridos após uma colisão entre a viatura em que estavam e um caminhão, em Coronel Vivida, Sudoeste do estado, na madrugada desta terça-feira (4).
Um dos agentes, com fraturas, foi encaminhado a um hospital em Pato Branco e segue internado. O outro agente teve ferimentos leves, foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coronel Vivida e já recebeu alta.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está coletando informações sobre a dinâmica do acidente e poderá instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do evento."
Fonte: TV Entre Rios / Colaboração Repórter Adelino Guimarães















